GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 26 de março de 2013

Torta de requeijão


Torta de requeijão
Ingredientes
Base
125 gr de manteiga
130 gr de açúcar 
Raspa de limão
3 ovos pequenos
175 gr de farinha
3 Colheres de sopa de maizena

Recheio 
3 peças de fruta grandes da época eu coloquei nectarinas pode fazer com cerejas etc
5 ovos
160 gr de açúcar
150 gr de manteiga 
400 gr de requeijão eu usei 2 embalagem de 200 gr cada
6 colheres de sopa de maizena

Preparação 
Misture a manteiga com o açúcar a raspa de limão os ovos e a a farinha e a maizena
Coloque numa forma lisa e untada . Leve ao forno pré-aquecido 180º durante 20 minutos .
Lave a fruta e descasque e corte em tiras. E reserve.
Bata as gemas com o açúcar e a manteiga junte o requeijão a maizena as claras em neve a fruta que reservou . Espalhe na forma e leve de novo ao forno até o creme solidificar e alourar. Desenforme passados 15 minutos e sirva frio.




receita da Aldora do http://gatinhosvoadores.blogspot.com.br/search/label/Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO