GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Camarão com Abacaxi




Esta receita de Camarão com Abacaxi ENCONTREI NO http://gatinhosvoadores.blogspot.com.br/


• 1 abacaxi
• 1 kg de camarões eu usei do pequeno congelado
• sal
• 1 limão
• 3 dentes de alho
• 1 cebola grande picada
• 1 garrafa de leite de coco.
• 4 colheres (de sopa) de concentrado de tomate
• 1 colher (de sopa) de molho inglês
• 1 pacote dos pequenos de molho bechamel
• 1 pitada de pimenta
• 1 malagueta pequena
1 pitada de pápricaModo de Preparar:
• Faça uma abertura no abacaxi, retire a polpa e ponha na geladeira(polpa Deixe 1 cm mais ou menos entre a casca para servir de suporte ao recheio, eu em seguida levei-a ao forno para tostar um pouco a casca de fora e desinfetar de qualquer micróbio de parte interior para baixo. •• Tempere o camarão com sal, limão e alho. Eu deixo de véspera para tomar bem o sabor. • Refogue a cebola e o alho com uma colher de azeite, e junte o camarão cozinhando em lume brando. Em seguida retiro o camarão e reservo. No molho junto o leite de Coco catchup, molho inglês, o molho bechamel páprica malagueta e sal a gosto.• No fim ligue o camarão e o abacaxi em pedacinhos. recheei as metades do abacaxi, e levei-as para mesa juntas numa travessa decorada com a coroa do abacaxi.• Por cima coloquei um pouco de queijo ralado e levei ao forno para derreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO