GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 3 de março de 2013

Pão da dieta Dukam







A marcela da casa da gordinha postou esta receita, e abaixo as dicas dela.
"Essa receita é maravilhosa, façam, até para quem não faz a dieta Dukam recomendo, minha dica que eu não vi e o pão poderia ter ficado melhor, assar em fogo baixo , e a assadeira tem que ser pequena ( isso acertei!), eu não achei a minha de pão de forma senão tinha ficado mais maravilhoso ainda!!!"
recheio e trufa Dukan, coloquei a medida de uma bolinha.. perfeito!!!!!!

A receita esta aqui http://jogaucha2.blogspot.com.br/2013/01/paozinho-dukan-delicia.html
 Vai:
6 colheres de sopa de aveia
3 colheres de sopa de farelo ou fibra de trigo
15 colheres de sopa de leite em po desnatado
3 ovos
6 colheres de sopa de iogurte desnatado
1 colher de sopa de fermento em pó bem cheia.

Bata tudo no liquidificador e  por último coloque o fermento em pó.
Coloque no forno com o fogo BAIXO Pré aquecido

QUANTIDADE QUE PODE COMER: 
PP 1/4 DO PÃO POR DIA

PL 1/3 DO PÃO POR DIA
fonte http://dietandoereequilibrando.blogspot.com.br/2013/01/receitapao-dukan-maravilhoso-e-emagreci.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO