GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Bolo pudim...uma delícia!

A tempos atrás uma amiga veio me visitar e me trouxe de presente um bolo pudim.Isso mesmo, é bolo em baixo e pudim em cima e é feito tudo junto na forma, só que ficam separados depois de assados. Na receita que ela me deu, ela fez o bolo com uma receita especial, mas já experimentei fazer com esses bolos semiprontos(de caixa) e tambem deu certo. Espero que gostem!



Ingredientes


Para o bolo


150g de manteiga
1 xícara (chá) de açucar
3 ovos
1/2 xícara de (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de fermento em pó


Para o pudim


4 ovos
1 1/2 xícara (chá) de leite condensado
3 xícaras (chá) de leite


Modo de fazer a masssa do bolo


Na batedeira, bata a manteiga, o açúcar,os ovos e o leite, acrescentando a farinha e o chocolate até obter uma massa homogênea.
Misture o fermento.


Modo de fazer o pudim
Bata tudo no liquidificador.


Montagem


Caramelize uma forma (alta) com furo no meio. Coloque primeiro a mistura do bolo e por cima a mistura do pudim. Asse em banho-maria em forno pré-aquecido 200 graus e deixe por aproximadamente 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO