GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 5 de julho de 2014

MEDALHÕES DELICADOS

Ingredientes

1/2kg de carne moída

16 fatias de queijo prato

80g de cogumelos (fatiados)

4 colheres (sopa) de purê de tomate

5 colheres (sopa) de vinho branco seco

1/2 xícara (chá) de salsa (picada)

150g de manteiga

1 cebola (picada)

sal a gosto

pimenta do reino a gosto

Modo de Fazer

Misture a carne com a metade das fatias de queijo, cortadas em pedacinhos. Faça oito bolinhas achatadas. Derreta a manteiga em uma panela e frite a cebola, quando dourar adicione o purê de tomate. Após alguns minutos coloque os cogumelos fatiados, o vinho branco seco, o sal e a pimenta do reino. Em seguida polvilhe com a salsa picada. Cubra a panela e cozinhe em fogo brando por aproximadamente 15 minutos. Na metade do cozimento, coloque os medalhões de carne e queijo no molho e cozinhe virando diversas vezes. Antes de tirar do fogo coloque uma fatia de queijo sobre cada medalhão.

Sugestão: Sirva quente acompanhado com arroz branco.

Dica:

Para congelar, coloque em um recipiente especial para congelamento e leve ao freezer.

Para descongelar, leve ao banho-maria por 15 minutos ou até que o queijo esteja derretido.

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Nunca fiz medalhões assim, estou levando a receita comigo, devem ficar divinos!!!! =)
    Hoje vim conhecer o blog, já estou seguindo pra não perder nenhuma receita!!!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos e boa semana pra você!!
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea estive no teu blog e amei o pão de fubá com amendoim e peguei a receita tá?!

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO