GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Manjar de Coco

 Em uma panela coloque 900ml de leite integral,
3 colheres(sopa) de amido de milho dissolvido em 100ml de leite,
1 garrafa(200ml) de leite de coco.
 Leve ao fogo brando mexendo sempre até formar um mingau que solte do fundo da panela. Desligue o fogo e reserve. Pegue uma forma de pudim com furo no meio,molhe e leve ao congelador por 5 minutos. Retire a forma gelada do congelador e jogue o mingau. Deixe esfriar e leve a geladeira por 2 a 3 horas. Desenforme e regue com uma calda caramelada de ameixas com açúcar.


Dica: A calda de ameixas pode ser substituida por uma calda caramelada feita com morangos frescos ou abacaxí.

Um comentário:

  1. Simplesmente AMEI seu blog!!!! puxa será um prazer enorme te-la no meu blog, quando entrei no seu fiquei encantada com tantas coisas lindas!!!
    Por enquanto que estou de dieta, vou tentar adaptar algumas receitas pra se tornarem menos calóricas...

    bjs e estarei sempre olhando seu blog e aprendendo coisas novas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO