GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pão de Forno Convencional DA DIETA Dukan


Pão de Forno Convencional 

8 colheres de farelo de aveia
4 colheres de farelo de trigo
2 colheres de leite em pó desnatado...
6 colheres de requeijão, ricota ou queijo branco magro (com requijão fica melhor)
3 claras E MAIS 3 ovos INTEIROS (sendo que as 6 claras são batidas em neve
1 colher  de sopa fermento em pó 
1 PITADA DE sal ou adoçante ( eu nunca fiz doce )  


 Não deixa a massa descansar. Vc só mistura bem os ingredientes (com a clara em neve e o fermento em pó por ultimo), depois acrescenta as 

claras em neve, e depois de bem misturada, põe o fermente e mexe bem de novo. A massa 

ai já dá uma estufada. 

Assar em forma de pão inglês. Eu uso de silicone.Aliás, formas de silicone+receitas Dukan = TUDO A VER! Assar em forno convencional 180º cerca de 40 minutos. Uma delícia! Parece pão integral.
Outra dica.Se guardar na geladeira, ele fica sempre macio.Em temperatura ambiente ele resseca um pouco.

 Pode comer 1/4 do pão por dia pra não exceder a quantidade de farelos

Por Patrícia Garcia Cacuri em Meu Emagrecimento com a Dieta Dukan

Um comentário:

  1. Bom dia minha querida!

    Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO