GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Escondidinho de Frango


detalhe receita
Purê cremoso de mandioca e Creme de Leite NESTLÉ®, coberto com frango desfiado e Requeijão Cremoso NESTLÉ®, gratinado.
Ingredientes
  • Modo de Preparo
    Descasque a mandioca, lave bem e cozinhe-a coberta com água até ficar macia. Enquanto isso cozinhe o peito de frango em uma xícara (chá) de água fervente com os tabletes de Caldo MAGGI®, pingando mais água fervente se necessário. Assim que estiver cozido, desfie o peito de frango, misture o caldo que sobrou do cozimento, a cebola e a salsa e reserve. Escorra a água da mandioca e passe-a ainda quente pelo espremedor. Tempere com o FONDOR MAGGI®, acrescente o Creme de Leite NESTLÉ® e misture bem até obter um purê. Despeje o purê de mandioca em um recipiente refratário médio (20x30cm) untado com manteiga e espalhe o recheio de frango. Cubra com o Requeijão Cremoso NESTLÉ®, polvilhe com o queijo parmesão e leve ao forno médio-alto (200°C) para gratinar (cerca de 20 minutos). Sirva a seguir.
    Faz Bem Saber:
    O 'escondidinho' é uma receita típica da região Nordeste, geralmente preparado com carne-seca (charque) e mandioca (macaxeira). O seu preparo pode variar de Estado para Estado, especialmente quanto aos ingredientes. Esta é uma versão adaptada, com carne de frango.
    Sobre a receita
    • Rendimento: 8 porções

    Um comentário:

    1. Bom dia Dária. Adorei o seu blog. Muito útil, interessante e doce...
      Vou experimentar a receita que hoje indica. Acho que os meus filhos vão gostar e é uma ideia fora do vulgar para se cozinhar o frango.
      Vou ser leitora assídua, pode crer!
      Aproveito a visita para lhe dar a conhecer o meu blogue onde todos os que têm ALMA de sonhador se sentem em casa... http://viverossonhos3.blogspot.pt/
      Sucesso, parabéns e beijinhos sonhadores.
      Isa

      ResponderExcluir

    Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    RECEITAS MAIS ACESSADAS

    BLOGS DE PASSO A PASSO