GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 23 de outubro de 2011

Bolo gelado vapt vupt



Sabe quando o niver de alguem epecial chega e voce nao tem tempo pra nada. Pois é faz tempo que este bolo gelado me salva.Veja como é facil

Ingredientes:

2 bolos Plus Vita sabor abacaxi ou de outra marca de sua preferencia (voce tambem pode fazer o bolo)
1 embalagem de pudim de baunilha
1 litro de leite (Sendo que voce nao vai utilizar o litro todo, retire 1 copo americano que nao será utilizado na receita)
3 colheres de sopa de açucar
uma pitada de sal
1 lata de creme de leite com soro
1 pirex médio ou forma desmontável

Modo de Preparo

Corte o bolo em fatias finas e reserve.
Numa panela dissolva o pó para pudim no leite e acrescente o açúcar e uma pitada de sal. Nao esqueça que voce nao vai utilizar o litro todo, retire 1 copo americano que nao será utilizado na receita.
Leve ao fogo e mexa ate ferver, apos a fervura continue mexendo por mais 1 minuto. Apague o fogo e misture o creme de leite mexendo bem para misturar.
Com o creme ainda fervendo, comece a montagem no pirex colocando uma camada de fatias de bolo e com uma concha coloque o creme por cima em quantidade suficiente para molhar bem o bolo que esta em baixo e a camada que virá por cima. Vá colocando camadas de bolo fatiado e do creme. Na ultima camada vai o creme por cima e com o fundo da concha passe sobre o creme par alisar o bolo e nao ficar as divisoes das fatias, já que terá bastante creme e o bolo meio que se desmanchará.
Se quiser decorar, coloque um pouco de côco ralado por cima e leve a geladeira para endurecer. Sirva gelado.Fica muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO