GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Casquinha de laranja cristalizada








Receita:
Cascas de laranja pêra ( casca de 08 unidades) (descasque com uma faquinha comum bem afiada e depois vá cortando as tirinhas)Açúcar (umas duas xícaras) Água
Preparo: Corte as cascas (lavadas) em tirinhas e leve ao fogo com água suficiente para cobri-las e deixe ferver.
Após a fervura escorra, coloque nova água e leve a ferver novamente. Faça isso por 3 ou 4 vezes e escorra. Numa panela coloque mais ou menos uma xícara de açúcar e uma xícara de água leve ao fogo para ferver esta caudinha, coloque as casquinhas escorridas e deixe ferver um pouco mexendo de vez em quando, escorra numa peneira.
Coloque novamente as casquinhas na panela coloque uma xícara bem cheia de açúcar (não coloque água) leve ao fogo mexendo sempre para não queimar. Quando estiver secando, mexa vigorosamente até ela ficar branquinha. Coloque num prato para esfriar. Pode-se guardar em potes.

Receita da N@ni Gentil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO