GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 18 de maio de 2014

SALGADINHO DE PALMITO E QUEIJO

Ingredientes

5 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 xícara (chá) de queijo parmesão (ralado)

2 ovos

1 colher (sopa) de fermento em pó

3 colheres (sopa) de margarina

1 xícara (chá) de leite

Recheio

1 lata de palmito

1 tomate picadinho (sem sementes)

150g de presunto (picado)

1 cebola (picada)

salsinha a gosto

Para Empanar

clara (batida)

queijo parmesão (ralado)

Modo de Fazer

Amasse muito bem todos os ingredientes da massa e leve à geladeira por 30 minutos. Abra a massa como pastel, recheie e passe pela clara e o queijo parmesão ralado. Frite em óleo quente.

Rendimento: 80 pastéis médios

Um comentário:

  1. Desculpe a ausência... Eu estive um pouco afastada, devido alguns probleminhas que já estão entrando nos eixos, graças a Deus.
    Que receita Maravilhosa, tomei nota e farei com certeza.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO