GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 7 de setembro de 2013

Pamonha de Forno

pamonha-de-forno
Ingredientes
8 espigas de milho (2 kg)
1 ¼ de xícara (chá) de leite (250 ml)
4 ovos
½ tablete de manteiga (100 g)
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
1 cebola picada
3 colheres (sopa) de azeite
250 g de queijo coalho em cubinhos
folhas de 1 ramo de salsinha picadas
sal
Modo de preparo
Retire os grãos de milho da espiga com uma faca e bata-os no liquidificador com o leite, os ovos, a manteiga e o fermento. Enquanto isso, refogue a cebola no azeite. Despeje a massa de milho em uma Tigela e misture com a cebola refogada o queijo coalho e a salsinha. Tempere com sal. Coloque a pamonha em uma Assadeira Retangular Média untada com manteiga, leve ao forno frio, ligue-o na temperatura média (180°C) e asse por cerca de 35 minutos ou até que a superfície fique dourada. Corte pequenos retângulos e sirva em seguida acompanhando carne de panela, carne seca desfiada ou frango ensopado.

Um comentário:

  1. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO