GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lasanha de Miojo

receita de lasanha de miojo
Ingredientes
2 pacotes de macarrão instantâneo (160 g)
1 ½ xícara (chá) de molho de tomate (350 g)
¾ xícara (chá) de requeijão (170 g)
¾ xícara (chá) de água (180 ml)
¾ xícara (chá) de presunto picado (110 g)
1 xícara (chá) de muçarela ralada (120 g)
queijo parmesão ralado a gosto
Modo de preparo
1°- Pegue 2 pacotes de macarrão instantâneo e abra separando em 2 partes. Coloque o macarrão instantâneo em uma tigela e adicione água fervente até cobrir o macarrão. Deixe hidratar por 2 minutos. Retire o macarrão instantâneo com cuidado para não quebrar. Reserve.
2°- Coloque em uma outra tigela 1 ½ xícara (chá) de molho de tomate, ¾ xícara (chá) de requeijão e ¾ xícara (chá) de água e misture.
3°- Em um refratário (16 cm X 22 cm), coloque uma porção da mistura de molho de tomate (feito acima) espalhando bem. Coloque uma camada de macarrão instantâneo, uma camada de molho, uma camada de presunto, uma camada de muçarela, mais uma camada de molho, mais uma camada de macarrão instantâneo. Termine com o molho de tomate e salpique queijo parmesão ralado a gosto. Leve ao forno alto a 250°C por +/- 20 minutos ou até derreter o queijo. Retire do forno e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO