GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rapadurinhas de Leite Condensado e Coco Queimado



• 1 lata de leite condensado
• 200 ml de leite de coco
• ½ pacotinho de coco queimado
• 6 colheres de sopa de açúcar refinado
• Açúcar cristal


Leve ao fogo, mexendo sempre, o leite condensado, o leite de coco, o coco queimado e o açúcar refinado. O ponto da rapadura é bem além do ponto de brigadeiro. Eu costumo fazer no queimador maior do fogão, mexendo rápido para não queimar. Você pode testar despejando uma bolinha de massa em um copo com água. A bolinha deve ficar firme mas moldável.


Despeje a massa em uma assadeira untada, espalhe com a ajuda de uma espátula e deixe amornar. Corte a massa em tiras, com o auxílio de uma tesoura, e corte as tiras em quadrados. Passe-as no açúcar cristal e embale em papel alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO