GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Doce de chuchu


Esta receita me foi dada pela amiga Pinta Roxa do http://umapintaroxa.blogspot.com.br/2012/01/doce-de-xuxus.html


descascar e cortar os chuchus como se fosse cebola para refogado  (aos quadradinhos bem pequeninos).

pesar os chuchus e colocar metade do peso dos chuchus + 100 g de açúcar  - 
Exemplo: se tens 1 kg de chuchus leva 600 g de açúcar ---  juntar dois ou três pauzinhos de canela levar ao fogo e  cozinhar ( o tempo depende da quantidade de chuchus
Quando estiver com a consistencia desejada, tirar os pauzinhos de canela e com o mixer de mão- passar um pouco do doce de modo a ficar ainda alguns bocadinhos sem serem passados para se sentirem na boca os pedaços na hora de comer.
receita fornecida pela  Pinta Roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO