GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como Congelar Salgadinhos


Receita de Como Congelar Salgadinhos


Há algumas técnicas para descongelar e congelar salgadinhos.
Congelando
  • Modele os salgadinhos de sua preferência e, se forem fritos, empane-os de acordo com a receita. Coloque-os em uma fôrma, um ao lado do outro, sempre deixando espaço entre ele.
  • Leve a fôrma ao congelador por aproximadamente 2 horas, ou até que os salgadinhos estejam levemente congelados.
  • Depois, retire os salgadinhos do congelador e coloque-os em um saco plástico (próprio para alimentos). Feche, coloque etiqueta com dados sobre o salgado, data e validade e leve ao congelador por aproximadamente 3 meses.
Descongelando
  • Para salgadinhos fritos: Retire os salgadinhos na véspera e deixe-os na geladeira até descongelar. Frite-os aos poucos, em óleo quente até dourar. Essa técnica de descongelamento evita que o recheio permaneça frio depois de frito.
  • Para salgadinhos assados: Retire os salgadinhos na véspera e deixe-os na geladeira até descongelar. Transfira os salgadinhos para uma fôrma e leve ao forno médio, preaquecido, cobertos com papel alumínio nos primeiros 15 minutos. Retire o papel alúmínio e deixe que terminem de assar até ficarem dourados.


Mais receitas em: http://www.receitasdemae.com.br/receitas/como-congelar-salgadinhos/#ixzz20e7hijV3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO