GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 2 de março de 2012

BOLO DE AMENDOIM

Fonte  http://deliciasdamerinha.blogspot.com/ 

 Igredientes da massa:

6 ovos
3 xicaras de açucar
3 xícaras de farinha de trigo
100gr de margarina
1 copo ( tipo requeijão de leite )


Recheio:

500gr de amendoim torrado e moido
1 pote de 500gr de margarina
1 lata de cremede leite
1 lata de leite condesado
 modo de preparar  a massa:

Bata as claras em neve, acrescente o açucar aos poucos. acrescente  as gemas   uma de cada vez batendo bem . Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo junto com o fermento  peneirando levemente sobre a massa .ferva o leite com a margarina e jogue sobre a massa, misture. coloque numa forma untada e enfarinhada e leve para assar por 40 min  . 

Recheio e cobertura:
Bata na batedeira a margarina com o leite condesado até formar um creme. misture o creme de leite , mexa bem e  acrescente  a metade do amendoim . Reserve.

montagem do bolo:

corte o bolo em 3 camadas  , umedeça com guaraná   cada  parte e recheie com fartura.
Cubra o  bolo com   o restante do recheio e utilize a outra metade  do amendoim para  cobrir o bolo.
    

Um comentário:

  1. Minha amiga, eu sou apaixonada por bolo de amendoim e como boa gordinha que sou, não posso deixar passar essa receitinha.
    Não entendi a parte do leite com a margarina, despeja quente na massa?

    beijos
    cafeecetim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO