GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bolo de Mandioca com Coco

Bolo de Mandioca com Coco

Ingredientes:
600 g de aipim ralado
500 g de açúcar
150 g de margarina
200 g de coco ralado
3 colheres (café) de fermento Royal
4 ovos

Preparo:
Com muito cuidado para não ralar a ponta dos seus queridos dedinhos, rale o aipim no ralo grosso. Coloque em uma vasilha grande (eu já o ralei nela), junte os demais ingredientes, misturando muito bem.
Coloque em uma forma untada (pirex de tamanho médio) e leve para assar até dourar. pode despejar meia lata de leite condensado antes de ir para o forno.
Demora aproximadamente uma hora para assar. Não precisa testar com o palito, pois vai sair úmido sempre!
Pode comer quentinho ou deixar na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO