GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 20 de dezembro de 2014

Torta de bacalhau prática



Faça um purê de batata ou aipim, a gosto e forre um pirex.
Para o recheio, faça um refogado em azeite , com um tanto de bacalhau na quantidade que você julgue suficiente  (que já deve estar dessalgado e desfiado) , acrescente meio quilo de cenoura passada no ralo como batata-palha, dê uma incrementada com azeitona preta, cebola, bastante cebolinha, salsinha. Tudo bem picadinho ... Espalhe esse refogado depois de pronto no pirex, por cima do purê .
E pra finalizar, vamos a cobertura! Misture numa vasilha a parte, um copo de requeijão, um vidro de maionese pequeno, uma lata de creme de leite sem soro. Distribua essa mistura por todo o pirex, por cima do refogado de bacalhau. Rale bastante muçarela e salpique por cima. Leve ao forno para gratinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO