GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Torta Salgada de Liquidificador



É a melhor receita que eu já encontrei pra fazer torta salgada com o recheio que eu bem entender!!!
É  P E R F E I T A!! Não tem erro!!
INGREDIENTES


Massa:

1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de amido de milho
1 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá) de leite
3 ovos inteiros
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (café) de sal (ou quanto baste)
1 colher (sopa) de fermento em pó

** Essa quantidade de ingredientes é para meia receita e no COMO FAZER eu explico o por quê.
Recheio:

500g de carne moída
1 colher (sopa) de óleo
4 dentes de alho
1 tomate grande picado
1 cebola grande picada
1 lata de milho verde
Cheiro verde
sal a gosto
COMO FAZER

Massa:

A quantidade de ingredientes colocada acima é de meia receita porque é provável que não caiba o dobro dos ingredientes no liquidificador. Então faremos meia receita e colocaremos em fôrma untada e enfarinhada. Em seguida colocaremos o recheio que eu aconselho que seja feito antes da massa. E por fim, fazer a outra meia receita para cobrir o recheio. E pra fazer a massa é só bater tudo no liquidificador. Sem segredos! Antes de levar ao forno, salpique orégano sobre a massa (isso é opcional!). Leve ao forno em temperatura média por aproximadamente 60 minutos.

Recheio:

Numa panela, coloque o óleo e o alho picado e deixe dourar. Adicione a carne e o sal e deixe que frite bem. Desligue o fogo (a carne tem que ficar bem sequinha). Espere amornar e adicione os outros ingredientes misturando bem. É só reservar enquanto faz a massa como já foi explicado logo acima. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO