GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tender com molho mel e mostarda



Ingredientes

01 Tender (Presunto bolinha)
Cravos da índia
100 mL de suco de laranja
50 g de mostarda
50 g de mel
O Tender, carne magra de suínos selecionados, é um prato típico de Natal e Reveillon. A receita de Tender com molho mel e mostarda é fácil e uma exceletne opção para aquele almoço especial!

Modo de preparo de da Receita: Tender com molho mel e mostarda

Faça cortes na superfície do tender de forma que fiquem pequenos losangos marcados. Em seguida, na ponta de casa losango espete um cravo da índia. Depois enrole o Tender em papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200C por 30 minutos. Enquanto o Tender assa, prepare o molho misturando o mel, suco de laranja e mostarda. Com 30 minutos iniciais no forno, retire o papel alumínio e jogue o molho por toda a superfície do tender. Volte o Tender ao forno, sem papel alumínio, e deixar dourar. Se perceber que o molho está secando no fundo da assadeira, vá adicionando mais suco de laranja.

Fonte http://www.receitasdemais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO