GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Macarrão cremoso


Ingredientes
1 pacote de macarrão talharim (ninho) nº 2 ( mais fino)
1 copo de requeijão cremoso
1 lata de molho de tomate pronto
150 gramas de presunto ralado ou cortado em tiras finas
150 gramas de mussarela ralada ou cortada em tiras finas
2 cubos de caldo de galinha
1 litro de água
Sal a gosto

Modo de fazer

Leve para ferver a água com o sal e o caldo de galinha. Enquanto isso em um refratário coloque o molho de tomate, depois arrume os ninhos, dentro dos buraquinhos dos ninhos coloque requeijão até preencher todo o espaço. Coloque então o presunto e por cima a mussarela. Agora jogue por cima a água fervendo. Leve ao forno em fogo alto por 25 minutos. retire do forno e deixe esfriar um pouquinho, para dar maior cremosidade. Sirva a seguir.
O tempo de forno é muito importante, pois se passar do tempo o macarrão não ficará al dente.

Um comentário:

  1. HUmmmmm deve ficar o máximo hem? Ai minha dieta!!!!rs . Passando só para conferir as novidades e te desejar um bom dia...bjm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO