GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Bacalhau no Forno Fácil



Ingredientes

500 g de bacalhau
01 caldo de legumes em tablete
80 ml de leite de coco
Azeite de oliva a gosto
Molho inglês a gosto
02 ovos cozidos

TEMPEROS
03 tomates
01 cebola e meia
01 pimentão
02 dentes de alho
01 pitada de salsinha
01 pitada de cebolinha
01 pitada de orégano
04 azeitonas pretas

Modo de Preparo da receita:

Deixe o bacalhau durante dois dias “descansando” num recipiente com água fria, trocando o líquido de 3 em 3 horas (ok, aproximadamente). Após esse tempo, cozinhe o bacalhau e remova as espinhas maiores. Acomode-o em uma assadeira longa e espalhe todos os temperos por cima do peixe. Dissolva um tablete de caldo de legumes em 400ml de água fervente com leite de coco, regue generosamente e cubra com papel alumínio. Asse em forno médio pré-aquecido, por aproximadamente 30 minutos.

Passado o tempo, retire os temperos que cobrem o bacalhau e escorra o molho. Reserve o bacalhau numa bandeja para servir. Doure as batatas cozidas cortadas em rodelas e acomode-as sobre o bacalhau. Corte também os ovos, tomates e as cebolas em rodelas e espalhe sobre o peixe. Decore com as azeitonas pretas e orégano. Sirva com arroz.
Fonte http://www.receitasdemais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO