GOSTOU? ME SIGA!!!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

RABANADAS DE VINHO


Receita enviada direto de Portugal pela minha amiga Izabel do Blog zzabelinha.blogspot.com, a meu pedido.


"Quanto às Rabanadas de Vinho, aqui vai:




1 litro de leite morno
130 g de açúcar
1 casca de limão
1 pau de canela
1,5 dl de vinho do Porto
1 pão de forma de véspera (fatiado)
7 ovos
1 pitada de sal
óleo alimentar para fritar
açúcar e canela para polvilhar




1* Leve ao fogo o leite com o açúcar, a casca de limão e o pau de canela.Ferva e deixe amornar.
Junte-lhe o vinho do Porto
2* Passe as fatias cortadas com cerca de 2cm,pela cada anterior e coloque-as num tabuleiro
3* Bata muito bem os ovos com uma pitada de sal.Passe as fatias de pão pelos ovos batidos e frite-as de ambos os lados no oléo quente.
4* Coloque  em papel absorvente e deixe escorrer.Ainda quentes,passe-as pelo açúcar com canela
5* Coloque-as num prato bonito e decore com pau de canela e tirinhas de casca de limão


Espero que goste!


Beijinhos e mil sorrisos para alegrar o seu dia


Isabel "





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RECEITAS MAIS ACESSADAS

BLOGS DE PASSO A PASSO